Templo de Umbanda Cruzeiro de Luz recolhe alimentos para o Fundo  Social de Solidariedade

Produtos serão encaminhados para famílias carentes da Cidade

O templo de Umbanda Cruzeiro de Luz, sediado na Capital Paulista,  entregou a doação de 119 quilos de alimentos não perecíveis, além de  produtos de higiene pessoal, ao Fundo Social de Solidariedade de Praia  Grande. O material será direcionado a pessoas vítimas de diversos  tipos de vulnerabilidade na Cidade.

Foram entregues arroz, feijão, macarrão, açúcar, café, molho de tomate  e muitos outros itens doados pelos frequentadores do templo, que serão  utilizados para montagem de cestas básicas. Tudo será entregue para as  famílias atendidas pelas ações do Fundo Social.

De acordo com o representante do templo, Demétrius Perakis, durante os  festejos de Iemanjá, realizado na casa, houve incentivo aos  participantes para levarem doações ao templo. “É a primeira vez que  fazemos algo assim, nossa religião pratica muita caridade e vemos que  o Fundo Social de Praia Grande ajuda muita gente. Me sinto muito feliz  sabendo que o nosso objetivo maior, que é auxiliar o próximo, está  sendo realizado”.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Maria Del Carmen Padin  Mourão, a Maruca, agradeceu a colaboração e parabenizou o templo pela  iniciativa. “Caridade é algo que deve andar junto com a religião. Fico  muito feliz com mais essa entrega. Espero que sirva de exemplo para  que outros grupos possam se organizar e fazer a mesma coisa”.

Para saber mais sobre o templo, os cursos e trabalhos realizados no  local basta buscar pelo nome da entidade nas redes sociais.

Doações – Ao longo de todo o ano, o Fundo Social de Solidariedade de  Praia Grande recebe doações de diversos produtos, como móveis,  alimentos, fraldas e muito mais. Se você tem algum item em bom estado  de conservação e que pode servir para alguém, basta entregar no Fundo  Social. O endereço é Rua Emancipador Paulo Fefin, nº 775, no Bairro  Boqueirão. O telefone de contato é 3496-5001. É importante que os  produtos estejam prontos para o uso, já que o fundo não dispõe de  oficina para consertos, pintura ou costura das doações.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*