Jantar de lançamento da Frente Parlamentar de Portos e Aeroportos (FPPA) reúne autoridades em Brasília

Evento terá entre os convidados autoridades ligadas ao setor aéreo e portuário e já teve a confirmação de presença do vice-presidente Geraldo Alckmin e do Ministro dos Portos e Aeroportos Márcio França. A FPPA será presidida pelo Deputado Federal Paulo Alexandre Barbosa

Na próxima terça-feira, 14 de março, às 19 horas, autoridades vão se reunir em Brasília para o lançamento da Frente Parlamentar Mista de Portos e Aeroportos (FPPA) – que será presidida pelo Deputado Federal Paulo Alexandre Barbosa. Entre as presenças confirmadas para o jantar especial estão o vice-presidente Geraldo Alckmin e o Ministro de Portos e Aeroportos Márcio França.

O objetivo da FPPA é debater modelos de gestão e desenvolvimento sustentável, custos operacionais e logísticos, competitividade internacional, entre outros temas importantes para os modais. A iniciativa da criação da Frente foi do Deputado Federal e contou com a adesão de mais de 200 parlamentares.

“Estou muito feliz com a notícia da aprovação do nosso projeto de criação da Frente Parlamentar. Eu vou presidir essa Frente no Congresso e vamos tratar de todos os temas relacionados aos portos e aeroportos do Brasil inteiro”, explica o deputado.

Para celebrar o lançamento da Frente Parlamentar estarão reunidos empresários, representantes de associações e entidades, e outras autoridades que têm ligação direta com portos e aeroportos brasileiros. Os prefeitos, deputados e senadores que atuam em cidades portuárias ou com aeroportos também estarão no evento.

Organizado pelo Deputado Paulo Alexandre Barbosa, o jantar será realizado no Villa Rizza Buffet & Espaço de Eventos e tem apoio da ABEAR e do Brasil Export. Em breve serão anunciadas as autoridades que farão pronunciamento no evento.

O jantar de lançamento é apenas para convidados, e o convite é individual e intransferível. Após o recebimento do convite, a presença deve ser confirmada pelo e-mail de.pauloalexandrebarbosa@camara.leg.br.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*