Profª Maura Ligia:Comemora os 95% dos casos resolvidos pela Ouvidoria Municipal

A Ouvidoria Municipal de Praia Grande solucionou 95% de aproximadamente 200 mil manifestações

A coordenação  da Ouvidoria Municipal é da Vice Prefeita, Secretária de Governo(SEG) Profª Maura Lígia. A Ouvidoria Municipal é a linha direta de comunicação entre o cidadão e a Prefeitura, que visa melhorar a qualidade dos serviços oferecidos à população e é o principal canal de participação e interação do cidadão com a Administração Púbica.

“Através da ouvidoria o morador pode registrar manifestações como elogio, denúncia, informação, reclamação, solicitação e ou sugestão”, declarou Maura Lígia.

O atendimento eletrônico funciona 24 horas e  pode ser feito pelo site da Prefeitura(praiagrandende.sp.gov.br) ou pelo aplicativo de smartphone  Android e IOS, que se encontra com o nome Ouvidoria Praia Grande.

Além disso, o munícipe tem à disposição o número 162 (Central de Atendimento, opção 1) disponível de segunda a sexta-feira (exceto feriado e ponto facultativo), das 9 às 16 horas. Para quem está fora da cidade, o telefone é o (13) 34962281.

Quem preferir pode ainda enviar uma carta via correios para o endereço: Av. Presidente Kennedy, nº 9000, Vila Mirim –  CEP 11704-900 .

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*