A coordenação da Ouvidoria Municipal é da Vice Prefeita, Secretária de Governo(SEG) Profª Maura Lígia. A Ouvidoria Municipal é a linha direta de comunicação entre o cidadão e a Prefeitura, que visa melhorar a qualidade dos serviços oferecidos à população e é o principal canal de participação e interação do cidadão com a Administração Púbica.
“Através da ouvidoria o morador pode registrar manifestações como elogio, denúncia, informação, reclamação, solicitação e ou sugestão”, declarou Maura Lígia.
O atendimento eletrônico funciona 24 horas e pode ser feito pelo site da Prefeitura(praiagrandende.sp.gov.br) ou pelo aplicativo de smartphone Android e IOS, que se encontra com o nome Ouvidoria Praia Grande.
Além disso, o munícipe tem à disposição o número 162 (Central de Atendimento, opção 1) disponível de segunda a sexta-feira (exceto feriado e ponto facultativo), das 9 às 16 horas. Para quem está fora da cidade, o telefone é o (13) 34962281.
Quem preferir pode ainda enviar uma carta via correios para o endereço: Av. Presidente Kennedy, nº 9000, Vila Mirim – CEP 11704-900 .
Faça um comentário