Polícia Civil prende trio responsável pela distribuição de entorpecentes com quase 60 quilos de drogas em São Vicente

Policiais Civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Praia Grande (DISE) prenderam em flagrante, na noite de ontem (19), três homens (24,34 e 34 anos) apontados pelas investigações em curso nos últimos meses como responsáveis por receber, embalar e preparar as drogas que seriam distribuídas em pontos de venda ilícitos nas cidades do Vale Do Ribeira e Baixada Santista.

Os investigadores deslocaram-se até um apartamento situado no Bairro Parque São Vicente e passaram a monitorar a movimentação dos suspeitos. Na noite de ontem, os policiais civis visualizaram um dos suspeitos guardando uma caixa de som no porta-malas de um veículo utilizado pelo tráfico de drogas do local.

Desse modo os investigadores aguardaram a saída do veículo e abordaram na rua. Ao revistar o carro, dentro da caixa de som foram encontrados tijolos de maconha e diversas porções de cocaína e crack.

As equipes de investigação então entraram no imóvel alvo das diligências de depararam-se com um laboratório improvisado para misturar as drogas. No total foram apreendidas 24.706 porções de drogas entre maconha, crack e cocaína que somaram aproximadamente 60 quilos de entorpecentes.

O material utilizado para embalar e misturar a droga também foram apreendidos, como medidores, balanças de precisão, embalagens plásticas e anotações sobre a movimentação financeira do tráfico de drogas.

O Delegado de Polícia responsável por essa investigação, Dr. Renato Mazagão Júnior, afirmou que “ essa apreensão gerou um prejuízo de quase três milhões de reais aos traficantes. ”

Os suspeitos foram ouvidos e encaminhados ao sistema penitenciário. Todo material apreendido pelas equipes de investigação foi encaminhado ao Instituto de Criminalista para adoção dos laudos periciais.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*