Polícia Civil localiza e apreende 11 motos e peças automotivas nas residências de receptadores em São Vicente

Policiais Civis da Delegacia de Investigações Gerais de Praia Grande (DIG Praia Grande), cumpriram mandado de busca e apreensão nas residências de dois suspeitos de praticar crimes de receptação. As diligências foram realizadas nos bairros Tancredo Neves, Jardim Pompeba e Cidade Náutica. Os dois homens foram presos em flagrante (18 e 20 anos).

A expedição dos mandados de busca domiciliar nas casas dos suspeitos foi resultado de intensas investigações da equipe, onde foi apurado que os indivíduos poderiam ter em depósito diversas motocicletas e peças automotivas produtos de crimes, bem como que realizavam as montagens de tais peças, a fim de realizar atividades comerciais.

Na última sexta-feira (06), os policiais civis diligenciaram e conseguiram localizar três imóveis onde os suspeitos atuavam, dando cumprimento aos mandados, na presença deles.

Foram apreendidas 11 motocicletas de diversas marcas e modelos, além de inúmeras peças  automotivas, tais como calota, motor, lataria, tanque, chaves, lanternas, dentro outros. Também foram localizados e apreendidos notebooks, e diversos aparelhos de telefone celular.

6 motocicletas, um aparelho celular, e algumas peças, já foram prontamente reconhecidos como produtos de roubo/furto, além de constarem irregularidades como por exemplo motores e chassis adulterados. Foi dada voz de prisão em flagrante, pelo crime de receptação qualificada.

Conduzidos até a unidade policial, o Delegado de Polícia responsável ratificou a prisão.

Todo o material apreendido foi encaminhado para perícia. Lavrados os procedimentos referentes à prisão em flagrante, os suspeitos foram conduzidos ao sistema penitenciário.

A Polícia Civil reitera a importância em não adquirir produtos de origens duvidosas e sempre exigir nota fiscal.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*