Polícia civil esclarece furto de restaurante em Mongaguá

Policiais civis da Delegacia de Polícia de Mongaguá esclareceram um crime de furto a um quiosque ocorrido na madrugada do último dia 26 de maio no bairro Cidade Beira Mar, naquela cidade.

Na ocasião, indivíduos teriam adentrado o estabelecimento comercial, mediante arrombamento da porta, tendo subtraído vários produtos, sendo eles dezenas de garrafas de bebidas alcoólicas, refrigerantes, carnes, diversos utensílios domésticos, copos, taças, liquidificadores, e ainda quase 70 kg de peixe, camarão, dentre outros objetos, causando enorme prejuízo à vítima.

O representante do comércio registrou a ocorrência, momento em que informou que em data anterior (23), haviam ingressado também no local, todavia o prejuízo havia sido menor e não havia sido registrada a ocorrência.

Ciente dos fatos, os investigadores imediatamente iniciaram ações de campo, quando conseguiram identificar um homem de 48 anos, como suspeito do crime de furto.

A equipe diligenciou e localizou o homem  que foi conduzido à unidade policial. Indagado, acabou confessando a sua participação no crime.

Ele foi indiciado pelo crime de furto qualificado. As investigações prosseguem no intuito de coibir tais crimes contra o patrimônio na cidade.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*