Tubarão e Praia Clube se enfrentam por vaga inédita na semifinal

Após o empate por 2 a 2 no sábado passado (14), Tubarão-SC e Praia Clube-MG se reencontram neste domingo (22), às 18 horas no ginásio Estener Soratto, em Tubarão (SC). A partida de volta do confronto pelas quartas de final da Liga Nacional de Futsal (LNF).

No duelo anterior, o ala Serginho colocou os catarinenses à frente no primeiro tempo, mas o também ala Huguinho, em dois contra-ataques, virou para os mineiros antes do intervalo. Na reta final da partida, o fixo Passamani igualou o marcador.

“Infelizmente, fomos imprudentes em uma falta que não tínhamos necessidade [de cometer], mas é coisa de jogo, acontece. Estamos bem focados e entregando o máximo possível para alcançarmos o objetivo inédito de chegar à semifinal da LNF. Nossa marcação está muito bem postada, treinamos ela frequentemente. Temos cinco, seis, até sete atletas nessa função, para roubarmos a bola, sairmos em transição e transformarmos o contra-ataque, se possível, em gol”, descreveu o técnico do Praia Clube, Marcelo Duarte, o Morcego.

Uma vitória simples é suficiente para qualquer um dos lados garantir a classificação. Em caso de empate, serão disputados dois tempos extras, de cinco minutos. Se a igualdade persistir, a vaga será do Tubarão, que fez melhor campanha que o Praia Clube, que estreia em quartas de final da Liga. A equipe do interior de Santa Catarina (que figura entre os oito melhores da LNF pela segunda vez na história do campeonato) também busca uma presença inédita na semifinal.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*