SOPESP lança novo site

Foi com um café da manhã especial, que nesta quarta-feira (5), o SOPESP - Sindicato dos Operadores Portuários do Estado de São Paulo, oficializou o lançamento do novo site da entidade

O encontro foi realizado na sede do SOPESP, e contou com a participação dos representantes da entidade e da Praticagem de São Paulo, entre eles o diretor-executivo, Alexandre Canhetti e o presidente, Fábio Mello Fontes, que aproveitou o momento para parabenizar a atuação do sindicato. “Há três décadas acompanho a eficiente e intensa atuação do nosso parceiro SOPESP contribuindo para o desenvolvimento do Porto de Santos. É uma entidade de representação dos operadores portuários, mas que vai além de seu trabalho com ações importantes para garantir um ambiente favorável nas atividades portuárias e criando ações em benefício da comunidade, como a recente campanha de doação de sangue. Estou certo de que o novo site trará um conteúdo mais abrangente e útil para as atividades portuárias da região”.

 Com uma repaginação completa, o site traz  um novo layout, publicação de convenções coletivas, leis e normas (audiências públicas, portarias e resoluções), além de um grande destaque e diferencial para os associados e diretores do SOPESP, que terão acesso a uma área exclusiva onde será possível acompanhar informações do setor através de um dashboard com dados da própria ANTAQ e consultar dados da Praticagem de SP, como tábua de maré, meteorologia, manobras, entre outros.

De acordo com o presidente do SOPESP, Régis Prunzel, o novo site é fruto da dedicação de vários atores da equipe, que por alguns meses compilaram várias ideias e inovações para oferecer um canal com informações exclusivas e destinadas às empresas associadas ao Sindicato.

Pelo SOPESP participaram o diretor-executivo, Ricardo Molitzas, o membro do Conselho Diretor, Joel Contente, a relações institucionais, Marcelli Mello, o gerente administrativo-financeiro, Flávio Lessa, a assessora jurídica, Dra. Gislaine Heredia e a analista de comunicação, Maithê Lobo.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*