Sistema da Ouvidoria passa por manutenção para melhor atender munícipes

Serviço online ficará fora do ar para atualizações nos dias 10, 11 e 12 de junho

A Ouvidoria Municipal de Praia Grande vai passar por manutenção para melhor atender a população da Cidade que deseja realizar pedidos de informações, sugestões, reclamações, denúncias e elogios sobre os serviços públicos. Para as atualizações necessárias, o sistema online do portal que registra manifestações virtuais de munícipes ficará fora do ar nos dias 10, 11 e 12 deste mês. Na segunda (13), no período da tarde, o sistema voltará a funcionar normalmente.

Para aprimorar o atendimento aos munícipes de Praia Grande, os Responsáveis pelo Serviço no Órgão (RSO), que têm a função de responder as manifestações da Ouvidoria relacionadas à secretaria em que estão lotados, passarão por um treinamento nos dias 09 e 10 de junho.

Após as atualizações e adaptações, o sistema terá um formato mais simples e ágil. Além do atendimento presencial no Paço Municipal (Avenida Presidente Kennedy, 9000, Bairro Mirim), e telefônico através do 162 ou (13) 3496-2281 – opção 1, será possível anexar imagens no Portal da Ouvidoria na internet, que é um sistema online 24 horas e pode ser acessado pelo link www.praiagrande.sp.gov.br/ouvidoria. Outras novidades que serão implantadas gradativamente são: o serviço de atendimento via WhatsApp, através do telefone (13) 3496-2281 e o aplicativo para celular.

Acolhe PG – Mesmo durante a atualização do sistema, a central telefônica ‘Acolhe PG’, serviço realizado pela Secretaria de Saúde, para atendimento de pessoas com sintomas de covid-19, agendamento de testes e monitoramento de casos, continuará funcionando normalmente. Basta ligar 162 ou 13-34962281 – opção 2.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*