SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA DO ESTADO, GUILHERME DERRITE, QUER REGULAMENTAR LEI PARA REFORÇAR A SEGURANÇA PÚBLICA PARA A BAIXADA SANTISTA

A Lei Operação Verão Permanente, de autoria do deputado Paulo Corrêa Jr, está em vigor desde 2018

O secretário de Segurança Pública do Estado de São Paulo, Guilherme Derrite, iniciará estudos para a regulamentação da Lei 16.759/18, de autoria do deputado estadual Paulo Corrêa Jr (PSD), que torna permanente a Operação Verão na Baixada Santista. A proposição surgiu hoje (31) em visita do deputado ao gabinete do secretário, para tratar da segurança pública em decorrência dos recentes episódios de violência na Baixada Santista.

“Vamos iniciar um estudo para a regulamentação desta Lei. A Baixada Santista faz parte da prioridade da nossa gestão. Vamos juntos levar mais segurança, combater o crime, e proteger as pessoas”, comentou o secretário.

Em vigor desde 2018, a Operação Verão Permanente tem como objetivo implementar a permanência constante do efetivo policial civil e militar nas nove cidades que abrangem a região da Baixada, visando garantir a segurança dos moradores e turistas do litoral.

“Quero parabenizar o secretário, toda sua equipe e o Governador Tarcísio pela atenção especial que tem dado para a Baixada, prezando pela integridade e segurança da região. Espero que a gente consiga atender o cidadão e intensificar a segurança por toda a Baixada Santista”, disse Corrêa Jr.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*