Secretário de Meio Ambiente  Anderson Oliveira acompanha instalação de Flutuante Provisório na Travessia Santos- Vicente de Carvalho

O secretário-executivo de Meio Ambiente, Infraestrutura e Logística (Semil) do Estado de São Paulo, Anderson Oliveira, visita, neste momento, a operação de instalação do flutuante provisório que vai funcionar como alternativa à Estação Praça da República, na travessia Santos-Vicente de Carvalho. A Estação ficará interditada por 60 dias, até dezembro, e até que ela seja reaberta, o embarque e desembarque das balsas se dará por este flutuante provisório, que começa a operar assim que todas as liberações forem feitas. 

A obra de reforma e modernização da Estação Praça da República, que entra em fase final, é resultado de um investimento de R$ 5,5 milhões e vai garantir mais conforto, segurança e qualidade no serviço prestado aos usuários. A previsão de inauguração da nova Estação é fim de janeiro.

A interdição da Estação para aceleração da obra já estava prevista para iniciar no dia 28 de outubro, mas precisou ser adiantada emergencialmente, para garantir a segurança dos usuários, porque foi detectada uma instabilidade na estrutura das passarelas.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*