Você já imaginou negociar o pagamento das contas em atraso, atualizar cadastro, solicitar ligações de água e/ou esgotos, pedir revisão de consumo ou indicar necessidade de reparos nas redes da companhia e tudo isso mais perto de você?
Isso será possível graças atuação da Agência Móvel que chega à Baixada Santista pelo 4º ano consecutivo para agilizar e dar mais conforto aos clientes.
Para minimizar o impacto da temporada, durante o período em que as agências de atendimento ao público permanecem fechadas, a Sabesp inicia na próxima semana, nos dias 28, 29 e 30/12, atendimento com sua agência móvel em Itanhaém e Bertioga.
Veículo fará duas paradas
Neste final do mês, a van ficará estacionada em frente às agências da Sabesp para facilitar o apoio e estrutura às atendentes.
E no começo de janeiro de 2021, a van seguirá viagem para os demais municípios da Baixada Santista, até o Carnaval, quando se encerra a temporada de verão.
Acompanhe a programação de dezembro:
Itanhaém: dias 28 e 29/12 (segunda e terça-feira)
Local: Rua Urcezino Ferreira, 280, Baixio
Horário: das 9 às 16 horas
Bertioga: dia 30/12 (quarta-feira)
Local: Rua Manoel Gajo, 1155, Parque Estoril
Horário: das 9 às 16 horas
Protocolo contra a Covid-19
A Sabesp preocupada com seus empregados e clientes, lembra a todos a importância do protocolo de prevenção contra o novo coronavírus/Covid-19, portanto, o atendimento só será possível com o uso de máscaras, além do distanciamento social para ser atendido.
Pedimos ainda que o morador ou turista antes de ser atendido faça a assepsia das mãos com álcool em gel e, se possível, leve a sua própria caneta, caso seja necessária sua utilização.
Com essas medidas acreditamos que todos os envolvidos estarão protegendo a si mesmos e a seus familiares, pois todo cuidado é pouco e proteção nunca é demais.
Mais informações
Atendimento 24 horas para todas as cidades da Baixada Santista
Central de Atendimento Telefônico Gratuito: 0800 055 0195 ou 195
Agência Virtual no site: www.sabesp.com.br
Aplicativo para celulares e tablets iOS ou Android. Para agilizar o atendimento, tenha sempre em mãos a conta de água e o número do CPF.
Faça um comentário