O prefeito Ricardo Nunes (MDB) definiu pelo menos sete nomes para o seu secretariado a partir de janeiro de 2025. Todos os nomes já compõe a atual gestão da prefeitura de São Paulo mas as mudanças incluem trocas de pastas entre eles. Quatro secretarias devem trocar de comando na virada do ano. As informações foram confirmadas à GloboNews por telefone pelo prefeito.
Segundo o prefeito, ficam onde estão quatro secretários: Edson Aparecido (Governo), Luiz Carlos Zamarco (Saúde), Gilmar Miranda (Mobilidade e Trânsito) e Luciana Nardi (Procuradoria-Geral do Município).
O prefeito de São Paulo confirmou que três trocas já estão definidas: o atual secretário da Casa Civil, Fabricio Cobra Arbex, vai para a Secretaria das Subprefeituras; Clodoaldo Pelissioni sai do posto de adjunto da Secretaria de Governo para a Secretaria Executiva de Planejamento e Entregas Prioritárias; Elisabete França, hoje secretária de Licenciamento e Urbanismo, vai para a Habitação.
Ricardo confirmou também que convidará Enrico Misasi, atual secretário-executivo das Relações Institucionais, para a Casa Civil. “Ele foi deputado federal, eleito com 24 anos, advogado pela USP. É presidente do MDB municipal, me sucedeu . Ele é uma aposta futura do MDB. É a nova geração do MDB, como eu”, disse o prefeito.
Faça um comentário