Renovação de licença dos profissionais das feiras de artesanato fixas é prorrogada em Praia Grande

A Prefeitura de Praia Grande, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Sectur), prorrogou o prazo para renovação da licença dos artesãos e comerciantes de alimentação das feiras de artesanato fixas da Cidade.

A renovação da licença acontece anualmente em abril, e foi prorrogada para outubro com o intuito de auxiliar os profissionais, que foram afetados economicamente pela pandemia de COVID-19. “Ampliamos o prazo para que os profissionais possam se organizar financeiramente para retomar as atividades”, afirma o secretário de Cultura e Turismo, Mauricio Petiz.

Até o dia 31 de maio, os artesãos e comerciantes de alimentação das feiras de artesanato devem apresentar o laudo de vistoria prévia, atestando as condições de segurança, e permitir inspeções e fiscalizações sanitárias no local de manipulação dos alimentos e nos equipamentos utilizados para exposição dos produtos comercializados.

O laudo de vistoria deve ser enviado para o e-mail secturartesanato@praiagrande.sp.gov.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3496-5710.

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