Rede TV quer ser mais competitiva e entrar com tudo na briga por audiência

Foto: Pascoal Rodrigues

A emissora  Rede TV vai passar por várias mudanças no ano que vem, assim como a Band  é um sinal claro disso. A entrada de Juliana Algañaraz CEO da La Reina Entertainment, que é a nova superintendente artístico e muito conhecida  no mercado.

Em nota, a emissora afirmou que as empresas agora somam as  expertises de ambas as partes em um modelo integrado de negócios para ampliar a oferta de conteúdo, produtos e serviços dirigida ao público e ao mercado de produção e publicitário em todas as plataformas.

Juliana Algañaraz começou a carreira na televisão em 1996 no Channel 13, na Argentina, e ocupou cargos na Discovery Communications, Rede TV! (Gerente de Aquisições e Novos Conteúdos), Fox Latin American Channels (Diretor de Operações e Serviços de Produção) e Porta dos Fundos, um dos maiores canais do Youtube no Brasil, onde atuou como CEO.

 Liderou desde 2016 a principal empresa de produção independente do país, a Endemol Shine Brasil, parte do grupo francês Banijay, o maior conglomerado de produção do mundo.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*