Raquel Chini realiza caminhadas e recebe o apoio da população na reta final da campanha

Candidata andou por diversos bairros, conversando com os moradores e reforçando a importância do voto consciente no segundo turno

A candidata a prefeita de Praia Grande, Raquel Chini, PSDB 45, caminhou pelas ruas de diversos bairros da Cidade ao longo dos úlrimos dias. Durante as atividades, Raquel aproveitou para dialogar com a população sobre o futuro do Município.

Ao lado do seu vice, Reco Passos, Alberto Mourão, Maruca, Alexandre Cunha, Cássio Navarro e vereadores eleitos, Raquel teve mais oportunidades de compartilhar pontos importantes do seu plano de governo.

Raquel ressaltou ainda para os munícipes a importância de ir às urnas para votar no dia 29 de novembro. “É preciso usar esse direito tão importante que temos em mãos com sabedoria. Não desperdice o seu voto, vote consciente, em quem apresenta projetos e propostas verdadeiras e que darão prosseguimento ao desenvolvimento de Praia Grande. Não acredita em pessoas que estão vendendo ilusões e enganando a população”, disse Raquel durante suas caminhadas.

Desde quarta-feira (25) até sexta-feira (27), o grupo caminhou pelas ruas de diversos bairros, como: Quietude, Tupiry, Caieiras, Samambaia, Canto do Forte, Ocian, Ribeirópolis, Esmeralda, Antártica e Tupi.

Raquel também intensificou as reuniões e conversas com alguns grupos organizados da Cidade, como os profissionais de capoeira, Jiu-Jitsu e Muay Thai de Praia Grande. “Ouvi as reivindicações dos profissionais do esporte que tanto fazem a diferença para os nossos jovens e crianças, e aproveitei para compartilhar algumas das minhas ideias para esse público. Essa troca é essencial”, afirmou a candidata.

Entrevistas – A candidata a prefeita pelo PSDB 45 também participou de entrevistas em emissoras de televisão da Baixada Santista. Na quarta-feira, dia 25, falou um pouco mais sobre suas expectativas para o segundo turno e ideias para Praia Grande continuar crescendo no Debate da TV Thathi Band Litoral. Já na quinta-feira, dia 26, Raquel participou do programa Balanço Geral, da TV Record Litoral. No mesmo dia, também concedeu entrevista para o Jornal da Tribuna 2a Edição.

“Esses espaços de diálogo são muito importantes para que os cidadãos conheçam ainda mais sobre as nossas propostas para Praia Grande, sem debates sujos e inconsistentes. Trabalho com propostas e não com meras provocações”, reforçou Raquel.

A assessoria de imprensa de qualquer candidato, a prefeitura de Praia Grande pode enviar o release do postulante através do e-mail jornalismo@or8.com.br

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*