Proprietário de ferro-velho irregular é multado e indiciado por ligação clandestina de água em Santos

Uma operação para coibir ferros-velhos irregulares no Morro do José Menino identificou um local que realizava comércio de peças de forma clandestina. O responsável pelo espaço foi multado, intimado a encerrar a atividade e ainda indiciado por furto. A força-tarefa aconteceu na manhã da última terça-feira (31) e contou com integrantes da Guarda Civil Municipal (GCM), secretarias municipais do Meio Ambiente (Semam), de Finanças (Sefin), Infraestrutura e Edificações (Siedi), Polícia Militar e Sabesp.

Durante a ação, foi identificada uma casa com características de ferro-velho, com falta de limpeza e grande quantidade de resíduos no quintal. O responsável confirmou que ali funcionava o comércio irregular. A fiscal da Semam aplicou multa no valor de R$ 852,27. Já a fiscalização da Sefin intimou o estabelecimento a encerrar as atividades por não possuir alvará de funcionamento.

A Sabesp constatou que havia uma ligação clandestina de água e a CGM deu voz de prisão em flagrante delito. O homem foi conduzido ao 2º Distrito Policial (DP) de Santos, onde foi feito o boletim de ocorrência de furto.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*