Prefeito  Edinho e Damiano participam de homenagem da Câmara a Vitor César de Moura

Proprietário do Minas Queijos & Massas recebeu título de Cidadão Araraquarense do Legislativo

O prefeito Edinho e o vice-prefeito e secretário do Trabalho, Desenvolvimento Econômico e Turismo, Damiano Neto, participaram da sessão solene da Câmara Municipal de entrega do título de Cidadão Araraquarense a Vitor César de Moura, proprietário do  Minas Queijos & Massas. A homenagem, indicada pelo vereador Paulo Landim (PT) e aprovada pelo Legislativo.

“A homenagem da Câmara é muito justa e reconhece a história de superação de um empreendedor que escolheu Araraquara para viver e construir sua família. Mais que isso: Vitor é sinônimo de empatia, de uma pessoa que se põe no lugar do próximo. Um exemplo de solidariedade”, declarou Edinho no evento.

O presidente da Câmara Municipal, Aluisio Boi (MDB), destacou o homenageado como um empreendedor que gera emprego e renda, além de ser uma pessoa que realiza ações sociais. “Estou muito feliz hoje por estar nesta honraria merecida e justa. Uma pessoa humana, amiga e, agora, cidadão araraquarense”, afirmou.

Paulo Landim, autor da indicação do título, relembrou como conheceu Vitor e sua relação de amizade com o homenageado. “É um parceiro de todas as horas. E você faz as coisas com amor, sempre teve muito coração. É uma satisfação muito grande dar esse título para você. É uma das melhores coisas que aconteceram no meu mandato”, relatou.

A deputada estadual Márcia Lia (PT) declarou que Vitor é uma pessoa muito especial para Araraquara. “É amigo, ajuda as pessoas, enxerga a dor das pessoas. Fico muito feliz por ser sua amiga. Quero dizer da minha alegria de estar aqui para dizer o quão merecido é esse título de Cidadão Araraquarense”, disse.

José Geraldo de Moura, irmão de Vitor, também usou a palavra para falar sobre a trajetória do homenageado e fez agradecimentos à Câmara Municipal. “Esse título não abraça somente o Vitor. Abraça a família Moura e a família Moreira. Agradeço imensamente por isso”, destacou.

Em sua fala, Vitor relembrou passagens de sua vida, desde a infância, a vinda para Araraquara, o casamento com sua esposa, Roberta, a formação da família e a abertura de sua empresa. “Agradeço a Deus por a gente estar aqui celebrando a vida. Araraquara é a Morada do Sol, do amor, da luz. Devo muito a Araraquara pela vida que construí com a Roberta. Muito obrigado. Continuem amando e respeitando esta cidade”, ressaltou o novo cidadão araraquarense.

Também estiveram na sessão solene as vereadoras Thainara Faria (PT), Fabi Virgílio (PT) e Luna Meyer (PDT) e o vereador Carlão do Joia (Patriota); a secretária de Governo, Planejamento e Finanças, Juliana Agatte; o secretário de Meio Ambiente e Sustentabilidade, José Carlos Porsani; o chefe de gabinete, Alan Silva; o superintendente do Daae (Departamento Autônomo de Água e Esgotos), Donizete Simioni; o diretor-presidente da Morada do Sol Turismo, Eventos e Participações, Manoel de Araújo Sobrinho; o provedor da Santa Casa de Araraquara, Jeferson Yashuda; o reitor do Seminário de Filosofia da Diocese de São Carlos e pároco da Paróquia São Pio X (São Carlos), padre Marcelo Aparecido de Souza; além da esposa do homenageado, Roberta, da mãe, Juraci, de filhos, netos, irmãos e outros familiares e amigos.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*