Prefeita Raquel Chini conquista restaurante Bom Prato para Praia Grande

Praia Grande terá o seu primeiro restaurante Bom Prato. A Cidade também receberá aporte financeiro de R$ 2 milhões para a retomada das obras de 134 unidades habitacionais. Os anúncios das liberações desses recursos para o Município foram feitos pelo vice-governador do Estado de São Paulo, Rodrigo Garcia, e a prefeita praia-grandense, Raquel Chini,

O evento foi transmitido ao vivo pelas redes sociais da Prefeitura de Praia Grande e contou com número reduzido de pessoas.

A primeira unidade do Programa Bom Prato em Praia Grande chega em um momento importante em que muitas pessoas tiveram redução na renda ao serem impactadas pelos desdobramentos da pandemia da covid-19. O restaurante disponibiliza refeições balanceadas e gerenciadas por uma equipe de nutricionistas a preço popular. De acordo com dados do Estado, a unidade praia-grandense terá capacidade para servir 1.500 refeições por dia e funcionará também aos finais de semana.

A Prefeitura já vem analisando há algum tempo minuciosamente áreas da Cidade que poderiam receber a unidade. A divulgação da definição do local deverá ocorrer nas próximas semanas. O Bom Prato em Praia Grande será o 60º em todo o Estado de São Paulo.

A prefeita de Praia Grande, Raquel Chini, festejou a conquista. A vinda do Bom Prato para a Cidade cumpre mais uma de suas metas do seu plano de governo. Apesar da alegria do momento, a chefe do Executivo municipal aproveitou a oportunidade para solicitar ao vice-governador nossas ações e parcerias com o objetivo de beneficiar a população.

“Este é um momento especial. Estamos nos encaminhado para o sexto mês completo deste mandato e já podemos perceber realizações em diversas áreas. Estamos tirando do papel as metas estipuladas. Já disse para o vice-governador que preciso que mais duas unidades do Bom Prato sejam instaladas na Cidade. Entregamos para ele também material com novas demandas habitacionais. Vamos em busca de novas realizações”, declarou Raquel.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*