Praia Grande: Pré-inscritos para transporte universitário gratuito devem apresentar  documentação

Os documentos devem ser levados na sede da Setransp de 9 a 18 de janeiro

Os estudantes universitários que fizeram a pré-inscrição para o  transporte gratuito devem apresentar os documentos que constam no  edital no prazo de 9 a 18 de janeiro na sede da Secretaria de  Transportes (Setransp), localizada dentro do Terminal Tude Bastos  (Avenida do Trabalhador, 02, Bairro Sítio do Campo), das 9h às 16h.

Ao todo a Prefeitura recebeu 74 pré-inscrições e conta com a oferta de  50 benefícios. Para que a classificação final seja determinada é  fundamental que os estudantes apresentem a documentação para  comprovação dos dados apresentados de forma online. A concessão de  transporte gratuito é válida para alunos residentes na Cidade e  matriculados em cursos de Ensino Superior situados na região da  Baixada Santista (exceto para instituições localizadas em Praia  Grande). Para concorrer, os cursos de Ensino Superior no qual o  munícipe está matriculado precisam ser autorizados e reconhecidos pelo  Ministério da Educação (MEC).

O benefício é válido para o ano de 2023, a partir do mês seguinte da  concessão. O candidato contemplado deve possuir o cartão transporte  escolar (estudante/passe escolar) para receber mensalmente o benefício.

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