Praia Grande é pódio dos Jogos da Melhor Idade

Vôlei adaptado conquista três ouro e uma prata e Cidade fecha JOMI em 3º lugar

A cidade de Praia Grande fechou sua participação na fase regional dos  Jogos da Melhor Idade (JOMI) com chave de ouro. As equipes de vôlei  adaptado conquistaram três medalhas de ouro e uma de prata, garantindo  o Município no pódio da classificação geral em terceiro lugar.

Mostrando que o trabalho com a melhor idade é levado a sério, Praia  Grande vem se mantendo entre as três melhores na classificação geral.  Na edição 2025, ficamos no terceiro lugar com 186 pontos atrás de  Santo André (2º) com 207 e São Bernardo do Campo (1º) com 252 pontos.

VÔLEI ADAPTADO – As últimas medalhas da competição foram disputadas  nesta quinta-feira (29) no Ginásio Poliesportivo Adib Moysés Dib, em  São Bernardo do Campo com as quatro finais do vôlei adaptado.

Praia Grande esteve na disputa das quatro finais conquistando três  ouros (masculino “A” e “B” além do feminino “A”) e uma de prata com o  time feminino “B”, mantendo a tradição da força das nossas equipes  dirigidas pelos técnicos Veronick Nascimento e Thiago Sgarbi.

       No masculino, domínio total da cidade que foi campeão nas duas  categorias. Na categoria A o elenco é formado pelos jogadores:  Alexandre José Amaro, Carlos Alberto Magalhães, Carlos Roberto  Ferreira da Silva, Celso Roberto Paulo, Edson Cláudio Moreto, José  Cláudio de Lima, Marcos Antônio da Silva, Nivaldo Simão da Silva,  Paulo Cesar Moreto, Reinaldo do Carmo Antunes de Faria Sodré, Renato  Silva dos Santos e Umari Barrinuevo Monteiro.

       A categoria B contou com Ademil Ferreira de Godoy, Carlos  Pires de Freitas, Guido Bonetti Neto, Heitor Bolanho, José Afonso  Junqueira, Laercio Aparecido Alves, Pedro de Goes Leal, Roberto  Pereira dos Santos, Sidney Pereira de Mattos, Vicente Sampaio,  Wanderley José Paulo e Wilson Pholio Scandelai.

FEMININO – O time feminino na categoria A conquistou o título com as  jogadoras Alzira Epifania Marques, Carmen Silva Aparecida de Oliveira  Almeida, Geni Aparecida Cordeiro, Lilian Trevizan Mota, Marlene Mendes  da Silva, Marli Schulz, Maura de Fátima Losnaki, Nadia Regina de Souza  Reis, Rosângela da Rocha Lins Luzardo, Roseli Denise Moraes, Sandra  Koplewski Andrade e Silvana Staicov.

    Já nossas atletas da categoria B chegaram perto da conquista e  ficaram com a prata por detalhes. Jogaram com Aparecida Valentino,  Celia Regina Pelliser de Moraes, Dircéia Gonçalves, Elizabeth Marisa  Cossero, Elza Maria Fernandes Paulo, Guiomar Pereira dos Santos,  Judith Aparecida da Silva, Maria do Carmo Catônio da Silva, Neusa  Suizu Benites, Regina Celia Cassiolato Barão, Roseli Florentino de  Souza e Suzete Ferreira de Moura.

    MAIS MEDALHAS – A cidade realizou uma grande campanha em todas as  modalidades ao longo de uma semana de competição conquistando pódio em  várias modalidades:

Atletismo Feminino (5º)

Atletismo Masculino (7º)

Basquete 3 x 3 Masculino “B” (2º)

Buraco Masculino (8º)

Coreografia (1º)

Damas Feminino (3º)

Damas Masculino (4º)

Dança de Salão “A” (1º)

Dança de Salão “B” (2º)

Dominó Feminino (1º)

Dominó Masculino (2º)

Malha (6º)

Natação Feminino (5º)

Natação Masculino (4º)

Tênis Feminino “B” (2º)

Tênis Feminino “C” (4º)

Tênis Masculino “A” (4º)

Tênis Masculino “B” (4º)

Tênis Masculino “C” (3º)

Tênis de Mesa Feminino “A” (5º)

Tênis de Mesa Feminino “B” (7º)

Tênis de Mesa Feminino “C” (5º)

Tênis de Mesa Masculino “A” (6º)

Tênis de Mesa Masculino “B” (3º)

Tênis de Mesa Masculino “C” (3º)

Truco Feminino (2º)

Truco Masculino (4º)

Vôlei Adaptado Feminino “A” (1º)

Vôlei Adaptado Feminino “B” (2º)

Vôlei Adaptado Masculino “A” (1º)

Vôlei Adaptado Masculino “B” (1º)

Xadrez Feminino (5º).

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*