O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Praia Grande está com cinco vagas em aberto para diferentes funções, sendo uma oportunidade exclusiva para PCD (pessoa com deficiência). As vagas são:
– Uma vaga para função de gerente administrativo – Necessário comprovar experiência em gestão de pessoas na área comercial e ter concluído o Ensino Médio.
– Uma vaga para recepcionista atendente – Necessário ter experiência na função, conhecimento em liderança será um diferencial.
– Uma vaga para acabador de mármore e granito- Profissional deve ter experiência e carteira nacional de habilitação (CNH) categoria AB.
– Uma vaga para repositor de mercadoria – Vaga exclusiva para PCD (pessoa com deficiência), que tenha experiência na função e Ensino Médio completo.
– Uma vaga para projetista de móveis – Necessária experiência em projetos de moveis planejados, sistema PROMOB e que tenha carteira nacional de habilitação (CNH) categoria AB.
Interessados devem se dirigir à unidade do PAT para retirar a carta de encaminhamento, até a próxima sexta-feira (8), ou até quando as vagas estiverem disponíveis. Importante lembrar que o candidato deve ter além de experiência na função desejada, cadastro no Posto de Atendimento ao Trabalhador. Quem ainda não possui cadastro, basta agendar o atendimento pelo site Agendasp, através do link: (https://pat.agendasp.sp.gov.br/eagenda.web/PAT/).
Endereço – O PAT de Praia Grande funciona das 8h30 até às 16h30. A unidade fica localizada ao lado do Poupatempo, dentro do Litoral Plaza Shopping, na Avenida Ayrton Senna da Silva, 1.511, Bairro Xixová.
Faça um comentário