Policiais Civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Itanhaém (DISE) prenderam em flagrante nesta quarta-feira (10), um homem (30 anos) na posse de uma pistola semiautomática carregada com numeração raspada, veículos e motocicleta com adulteração de identificação e por manter, dentro de uma caixa de vidro, um macaco sagui.
Valendo-se de mandando de busca e apreensão, os investigadores ingressaram na casa do suspeito, situada no Bairro Nossa Senhora do Sion em Itanhaém, e deram cumprimento a medida cautelar deferida pelo Poder Judiciário.
O suspeito, que já ostentava passagens por crimes patrimoniais e contra a pessoa, foi preso em flagrante por porte de arma de uso restrito, maltratar animal silvestre e por adulteração de sinal identificador de veículo.
Foram apreendidos um cigarro de maconha, 1 veículo e 1 motocicleta importados, um celular e o animal silvestre, o qual foi encaminhado aos órgãos de proteção animal para recebimento dos cuidados necessários.
Lavrados os termos processuais previstos na legislação para prisão em flagrante, o preso foi ouvido em inquérito policial e conduzido ao sistema penitenciário.
Faça um comentário