Polícia Civil prende em flagrante suspeito de integrar organização criminosa em Santos

Policiais Civis da 2º Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes da DEIC (2º DEIC) prenderam em flagrante, na tarde de ontem (05), um homem (41 anos) procurado por ser apontado pela investigação como integrante de uma associação criminosa atuante no tráfico de drogas na Baixada Santista.

Valendo-se de um mandado de busca e apreensão, os investigadores ingressaram no imóvel, um apartamento situado no Bairro Vila São Jorge,  e deram cumprimento a ordem judicial. Ao entrar, os policiais civis visualizaram o suspeito jogando algo pela janela e fugindo pela parte externa do edifício.

Imediatamente as equipes dividiram-se e conseguiram deter o suspeito. O objeto arremessado quebrou o teto do imóvel vizinho, sendo recuperado por uma das equipes de investigadores. Ao abrir, os policiais civis descobriram que o suspeito havia jogado uma pistola semiautomática carregada com o objetivo que ludibriar a ação da polícia judiciária.

Ao revistar o apartamento, os policiais civis localizaram câmeras de vigilância, relógios importados, celulares, documentos pessoais falsos, diversas embalagens plásticas para embalar drogas, cinco porções de maconha (44 gramas), anotações da contabilidade do tráfico e comprovantes bancários.

Todo material apreendido servirá como fonte de informação para investigações em curso na Delegacia especializada no combate ao tráfico de drogas. Lavrados os procedimentos legais referentes à prisão em flagrante, o suspeito foi conduzido ao sistema penitenciário.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*