Polícia Civil prende em flagrante suspeita de estelionato em Praia Grande

Policiais do 1º Distrito de Praia Grande prenderam em flagrante, na tarde de terça-feira (05), uma mulher (38 anos) ao surpreendê-la tentando sacar valores do FGTS com um documento falsificado com os dados da vítima, em uma agência bancária situada no Bairro Aviação, em Praia Grande.

Os policiais civis monitoravam a suspeita quando descobriram que ela sacaria a quantia de R$ 7.066,96 (Sete mil e sessenta e seis reais e noventa e seis centavos) ao se passar pela titular da conta bancária.  Os funcionários do banco foram avisados da tentativa de fraude e não efetuaram o pagamento.

A suspeita ao sair do banco foi presa em flagrante pelos investigadores por ter incorrido nos crimes de uso de documento falso, tentativa de estelionato e associação criminosa. Demais suspeitos de participarem desses delitos foram identificados e serão responsabilizados criminalmente.

O documento falsificado foi encaminhado à perícia criminal para elaboração dos laudos documentoscópicos.  A suspeita foi ouvida na Delegacia de Polícia e, após a adoção dos procedimentos legais prevista no ordenamento jurídico, foi conduzida ao sistema penitenciário.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*