Polícia Civil prende dupla que furtou estabelecimento comercial em Peruíbe

Policiais Civis da Delegacia de Policia de Peruíbe esclareceram um crime de furto ocorrido em um condomínio comercial, no centro da cidade, na manhã de ontem (28). Dois homens foram presos em flagrante (26 e 42 anos).

Na ocasião, a representante da empresa vítima compareceu a delegacia informando que indivíduos atiraram uma pedra que estourou o vidro temperado da vitrine de sua loja, e subtraíram 22 perfumes importados do local. Na ação, os criminosos também quebraram amostras de perfume.

Ciente dos fatos, os investigadores iniciaram imediatamente as diligências, e após ações de campo foi possível identificar, no mesmo dia, os dois homens que praticaram o crime. Foram realizadas buscas por todo o Município, sendo que a equipe localizou um suspeito próximo a linha férrea, e o outro foi localizado próximo a rodoviária da cidade.

Os suspeitos, que ostentavam diversas passagens criminais, inclusive por crimes de roubos, foram conduzidos até a Delegacia, onde foi determinada pela Autoridade Policial a prisão em flagrante dos indivíduos. Eles admitiram a prática do crime, informando que haviam vendido os perfumes a transeuntes.

Em razão de não possuírem residência física, e dos crimes praticados pelos indivíduos, inclusive em data recente, foi representado pela conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva.

Após os registros de praxe, os suspeitos foram conduzidos ao sistema penitenciário, onde se encontram a disposição da Justiça.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*