Polícia Civil prende captura procurado da Justiça utilizando documentos falsos para abrir conta em banco

Policiais da Delegacia Sede de Guarujá capturaram, na tarde dessa quarta (21), um homem (59 anos) que estava foragido da Justiça, ao tentar utilizar documentos falsos para abrir uma conta bancária em uma agência situada no bairro Vila Maia, na cidade de Guarujá. O suspeito ainda tentou se passar por cadeirante.

O indivíduo que se utilizava de cadeiras de rodas, foi surpreendido pelos investigadores, que diligenciaram até a  agencia bancária para apurar a eventual prática de crime de uso de documento falso. Os policiais realizaram pesquisas e conseguiram identificar a verdadeira identidade do suspeito.

Logo após foram realizadas pesquisas nos bancos de dados policiais onde constou que o suspeito possuía contra si mandado de prisão preventiva em razão da prática de crime de furto qualificado, ocorrido no Município de Santa Isabel.

Ao ser indagado pelos investigadores, o homem demonstrou extremo nervosismo, levantando da cadeira de rodas, e acabou assumindo que não era deficiente físico e que fez uso do objeto como facilitador na tentativa de fraude junto ao banco.

Ele foi capturado e ainda será indiciado pelo crime de uso de documento falso.

Lavrados os procedimentos legais referentes à captura do procurado, o indivíduo foi conduzido ao sistema penitenciário.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*