Polícia Civil identifica homem acusado de furtar fios no litoral sul

Policiais da Delegacia de Polícia Sede de Mongaguá identificaram um homem (45 anos) como sendo o autor de um furto de fios ocorrido naquele município.

Na madrugada do último dia 09 a vítima (mulher de 39 anos) teve a fiação de luz, que faz a ligação do poste da rua ao da sua residência, furtada. O fato ocorreu na Rua Mongaguá, no Balneário  Regina Maria.

O trabalho investigativo dos policiais civis revelou que o indivíduo, além deste furto, também é suspeito pela subtração de brinquedos que estavam armazenados em uma ONG, no bairro Agenor de Campos. 

O homem foi localizado. Em seu poder foi encontrada uma turquesa, instrumento comumente utilizado na subtração dos fios. As roupas usadas no episódio criminoso também foram apreendidas.

Indagado, ele informou ter vendido o material furtado a ferro velhos da região. Mas negou o crime praticado na ONG, que não registrou os fatos.

Ele foi indiciado pelo crime de furto. Novas diligências prosseguem para apurar a autoria de outros furtos e recuperar o material subtraído. 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*