Polícia Civil esclarece homicídio qualificado contra idosa em Santos

Na noite de ontem (31), policiais da 3ª Delegacia de Homicídios da DEIC – Deinter 6 esclareceram um crime de homicídio qualificado contra uma idosa de 81 anos, encontrada morta em sua residência no bairro Embaré, em Santos, na madrugada do mesmo dia.

Cientes do fato, a equipe daquela especializada iniciou imediatamente as investigações de campo, e com base em minucioso trabalho investigativo, tão logo conseguiu identificar o suspeito, um homem de 39 anos, sobrinho da vítima.

Foram realizadas diligências ininterruptas, a fim de localizar o indivíduo que estava fugindo, tendo solicitado apoio a policiais militares, que conseguiram localizá-lo no bairro Vila Mathias. Ele foi conduzido até a Delegacia, onde, perante a Autoridade Policial, confessou o crime.

Narrou o suspeito que teria pulado o muro da casa de sua tia, momento em que esta o surpreendeu, e em razão disso a esganou em sua “defesa”. Ele afirmou ser usuário de drogas, e que havia saído da residência e retornado para subtrair uma televisão, que foi vendida em seguida.

Por meio de vários outros indícios colhidos pelos investigadores, inclusive provas testemunhais, foi decretada a prisão em flagrante do indivíduo pelo Delegado de Polícia, que já representou ao Poder Judiciário pela conversão em prisão preventiva.

Após a lavratura dos procedimentos de polícia judiciária, ele foi encaminhado ao Sistema Prisional, onde se encontra a disposição da Justiça.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*