Polícia Civil captura no Guarujá procurado que ostentava armas de fogo em redes sociais

Policiais Civis da 2º Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes da DEIC (2º DEIC) capturaram um homem (25 anos) procurado por ter sido condenado em crimes patrimoniais, tráfico de drogas e que utilizava as redes sociais para exibir-se com armas de fogo de uso restrito, causando medo na população do Guarujá.

Os investigadores, após obterem as imagens que circulavam nas redes sociais, passaram a efetuar ações de campo a fim de localizar o imóvel onde estaria escondido o foragido. Na manhã de hoje, as equipes deslocaram-se até um imóvel situado no Jardim Virgínia, em Guarujá, e conseguiram capturar o procurado.

Na busca feita pelo imóvel, foram apreendidas as vestimentas utilizadas, sendo uma bermuda, camiseta, corrente de ouro e relógios utilizados pelo suspeito nas gravações realizadas para aterrorizar os cidadãos.

Documentos pessoais e celulares foram recolhidos e encaminhados à perícia criminal para elaboração dos laudos que irão robustecer as investigações em curso. As investigações permanecem em curso para identificar e responsabilizar todos os integrantes da organização criminosa.

Lavrados os procedimentos legais referentes à captura de procurado, o preso foi conduzido ao sistema penitenciário.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*