Polícia Civil apreende diversos cartões bancários em residência de mulher investigada por estelionato

 Policiais da Delegacia de Polícia Sede de Mongaguá, com o apoio de policiais do 1° Distrito Policial de Itanhaém localizaram uma mulher (27 anos) investigada pelo crime de estelionato.

Ela participa de uma quadrilha que efetua golpes relativos ao falso pagamento, via PIX, de compras junto à plataforma “mercado livre” onde, ao invés da própria empresa ser a beneficiária do pagamento, a transação bancária ocorre para as contas dos golpistas.

As investigações deram início a partir do registro de um boletim de ocorrência eletrônico no dia 26 de agosto, tendo como vítima uma mulher de 48 anos, moradora do bairro Vera Cruz em Mongaguá.

Os trabalhos policiais resultaram na identificação do endereço de um dos beneficiários pelo esquema, sendo solicitado ao Poder Judiciário a expedição de mandado de busca e apreensão.

A equipe se dirigiu à residência localizada na Rua Mariana dos Santos, no bairro Guapurá, no município de Itanhaém e foram recebidos pela investigada.

No local foram apreendidos 9 cartões bancários e um aparelho celular, que será encaminhado à perícia para análise além de uma porção de maconha.  A mulher foi conduzida à unidade policial e indiciada pelo crime de estelionato.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*