Polícia Civil apreende aproximadamente 90 kg de cocaína que seriam comercializados na Baixada Santista e prende dupla responsável em São Vicente

Policiais civis da 2ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes da DEIC- Deinter 6/ Santos prenderam dois homens em flagrante (36 e 20 anos), no momento em que transportavam um carregamento de cocaína que seria comercializada em toda a região. As prisões e a apreensão da grande quantidade de droga ocorreram no bairro Cidade Náutica, em São Vicente.

As investigações em andamento revelaram que uma Kombi branca com o logo de uma empresa de manutenção de condomínio realizava o transporte de grande quantidade de droga, e que no período noturno estaria trafegando pelo citado bairro. Os policiais se dirigiram até o local, e após diligenciarem por um período avistaram o veículo suspeito.

A equipe observava a distância, quando foi possível verificar que o condutor parou em frente a uma oficina, momento em que o indivíduo abriu a porta. Foi realizada a abordagem do suspeito, sendo que em seguida os investigadores também  identificaram, do outro lado da rua, um homem no interior de um automóvel agile preto, que estaria realizando a escolta da Kombi. Ambos confessaram que eram os responsáveis pelo transporte dos entorpecentes.

Nas buscas, a equipe localizou e apreendeu no interior da Kombi, 82 tijolos de cocaína, que somaram 87.000 gramas. Além das drogas foram apreendidos dois celulares e os dois veículos utilizados para praticar o crime.

O material retirado de circulação foi encaminhado para perícia. Foi dada voz de prisão em flagrante delito aos suspeitos, que foi ratificada pelo Delegado de Polícia responsável.

Lavrados os atos de polícia judiciária, os indivíduos foram recolhidos ao cárcere, e estão à disposição da Justiça. Investigações prosseguem para identificar outros eventuais envolvidos.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*