Polícia Civil apreende 50 tabletes de haxixe e prende mulher em flagrante

Neste sábado (17), policiais da 2a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes da DEIC do Deinter6/Santos prenderam uma mulher (27 anos) no bairro Chico de Paula, em Santos.

Em ações voltadas à prevenção do crime de tráfico de drogas, no intuito de combater seu abastecimento aos pontos de tráfico espalhados pela Baixada Santista, a equipe apurou que um veículo Hyundai/HB20, de cor preta, era utilizado no transporte de drogas para o abastecimento nos morros Santa Maria e Vila Progresso.

Os policiais diligenciaram à Rua Júlia Ferreira de Carvalho, esquina com Avenida Nossa Senhora de Fátima e interceptaram o veículo conduzido pela investigada.

Devido ao forte odor de maconha, os policiais determinaram o desembarque da mulher e vistoriaram todo o automóvel.

Dentro do porta-malas havia uma caixa de papelão com 50 tabletes de haxixe (totalizando 5 kilos), uma droga considerada como “super maconha” pelo elevado teor de THC, substância alucinógena, presente nela.

Indagada, a mulher alegou ter recebido R$ 1.000,00 para transportar a caixa, não fornecendo maiores informações. Ela foi presa em flagrante de tráfico de drogas e encaminhada à cadeia pública feminina.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*