PAULO CORRÊA JR QUESTIONA SOBRE A CIRCULAÇÃO DE ÔNIBUS NA PONTE DOS BARREIROS

Parlamentar recebeu inúmeras reclamações por meio das redes sociais sobre a situação atual do transporte intermunicipal entre São Vicente e Santos.

Nesta última semana, o deputado estadual Paulo Corrêa Jr. (DEM) apresentou na Assembleia Legislativa um requerimento de informação questionando a Secretaria de Logística e Transporte, chefiada pelo secretário Alexandre Baldy, sobre a problemática enfrentada pelos cidadãos que precisam se deslocar de São Vicente para Santos.

Recentemente a Ponte dos Barreiros, localizada em território vicentino, foi reaberta para a circulação de veículos leves, obrigando os passageiros da linha intermunicipal a pegarem mais de dois ônibus para conseguirem chegar à cidade de Santos. Corrêa Jr. recebeu inúmeras reclamações em suas redes sociais, por isso protocolizou o documento.

“Questionei porquê a EMTU não providenciou veículos, até o presente momento, para conectar a cidade de Santos à área continental de São Vicente, fazendo com que os moradores que precisam se deslocar de forma intermunicipal tenham que pegar mais de dois ônibus, fora o desgaste que isso trás.” disse o deputado estadual.

Além disso, ele perguntou à secretaria se existe previsão contratual obrigando que a EMTU forneça meios alternativos de transporte, por conta da dificuldade de passagem, como é o exemplo dos microônibus, que podem circular hoje na ponte.

“Continuarei atento a essa problemática que está afetando diretamente a população que já sofreu muito durantes esses meses esperando as obras terminarem e, agora que foi reaberta, continuam com dificuldades de locomoção. Isso é inaceitável”, concluiu Paulo Corrêa Jr.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*