PAULO CORRÊA JR É INTEGRANTE DE SETE COMISSÕES PARLAMENTARES

De autoria do deputado Paulo Corrêa Jr, o projeto permitirá ao portador de deficiência utilizar os modos de transporte público metropolitanos com uma única identificação

Encerraram-se nesta quinta-feira (27) as eleições para os cargos de Presidência e Vice-Presidência das sete Comissões Permanentes que o deputado estadual Paulo Corrêa Jr (PSD) fará parte efetivamente nesse mandato, na Assembleia Legislativa de São Paulo.

O parlamentar foi eleito como presidente da Comissão de Turismo, colegiado inédito na casa legislativa, devido a uma parceria com o secretário estadual de Turismo e Viagens, Roberto de Lucena, dando um foco maior neste tema de extrema relevância para o desenvolvimento de São Paulo.

“Me sinto extremamente honrado de ter o voto e confiança dos colegas, acho que será de grande valia, junto ao vice-presidente Sebastião Santos (Republicanos), que tem um histórico valioso na defesa do turismo. Tenho certeza que faremos um trabalho excepcional”, conta o deputado.

Além dessa, Paulo Corrêa Jr também é membro efetivo em seis Comissões Permanentes: Comissão de Assuntos Desportivos, Comissão de Assuntos Metropolitanos e Municipais, Comissão de Administração Pública e Relações do Trabalho, Comissão de Defesa dos Direitos do Consumidor, Comissão de Relações Internacionais, e Comissão de Habitação, Desenvolvimento e Reforma Urbana.

Dentro delas, destaca-se  a Comissão de Assuntos Desportivos, presidida pelo parlamentar no mandato passado. “Eu sou conselheiro do Santos Futebol Clube, mas meu esporte é o basquete, e a ideia principal da Comissão é justamente integrar todos os esportes, não só nas modalidades populares, mas também nos atentarmos as não convencionais praticadas em todo o Estado”, disse Corrêa Jr.

A intenção de participar de sete comissões vem para possibilitar a integração dos recursos de um mesmo problema no Estado em diversas áreas, procurando resolvê-lo da maneira mais eficiente e humanizada possível.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*