Paulo Alexandre Barbosa e Tarcísio de Freitas discutem temas importantes para Baixada Santista e Capital

A união entre os governos estadual, federal e municipal será a principal ferramenta para tirar do papel projetos que estão parados na região do litoral paulista

O deputado federal Paulo Alexandre Barbosa (PSDB-SP) se reuniu com o governador do Estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), nesta quinta-feira (13), para tratar de diversas questões relacionadas à região da Baixada Santista. Ações para o desenvolvimento do Estado também foram tratadas, já que o deputado é presidente da Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional (CREDN).

O parlamentar foi recebido por Tarcísio de Freitas no Palácio dos Bandeirantes, na capital paulista, para o encontro produtivo que visa unir os governos estadual, federal e também municipal para tirar do papel projetos que vão beneficiar os moradores da Baixada Santista com mais empregos e mobilidade.

Para o deputado Paulo Alexandre, a união entre os governos vai ser fundamental para a realização dessas obras. “É muito importante que a gente una o governo federal, estadual e municipal, e eu estou fazendo esse trabalho, é meu papel como deputado. Agora não tem partido político, não tem ideologia, tem resultado para melhorar a vida das pessoas e que a gente possa avançar cada vez mais para nossa Baixada Santista crescer”, finaliza o parlamentar santista.

Entre os temas tratados estão a ligação seca entre Santos e Guarujá, e também a revitalização dos armazéns de 1 a 8, da região do Valongo, no Centro de Santos. “A revitalização dos armazéns é uma iniciativa importante e até agora muitas notícias e nenhum resultado. Os armazéns estão abandonados, caindo, e são fundamentais para revitalização do Centro que, também pode receber o Terminal de Passageiros”, explica Paulo Alexandre.

“O governador conhece com profundidade a questão portuária e meu papel é ser o interlocutor dos governos federal, municipal e estadual para tirar esses projetos do papel, e como presidente  da CREDN vou lutar para destacar São Paulo internacionalmente”, completa o deputado.

Com os projetos a Baixada vai ganhar mais investimentos, ter geração de emprego e mobilidade urbana. “Quem ganha com isso é o cidadão da Baixada que vai ver o sonho de muitos anos, de décadas sendo realizados agora com projetos que estão saindo do forno, e a gente vai trabalhar em conjunto para botar isso de pé e quem ganha com isso é o cidadão”, afirma Tarcísio de Freitas.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*