PAT de Praia Grande tem diferentes vagas de trabalho disponíveis

Existe oportunidade também para candidatos portadores de deficiência (PCD)

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Praia Grande está com diferentes vagas de trabalho disponíveis. Entre as funções, existe também oportunidade específica para pessoas com deficiência (PCD).

São duas vagas disponíveis para pedreiro de fachada. Para concorrer o candidato deve comprovar experiência em acabamento de fachada de edifício e retirar a carta de encaminhamento no PAT. Outra função que possui vaga de emprego em aberto é para o cargo de encanador.

Neste caso é necessária experiência em PEX. O interessado deve retirar a carta até a próxima terça-feira (6), ou enquanto estiver disponível.

Essa é a hora para auxiliar de torneiro mecânico que está procurando recolocação no mercado de trabalho. Interessados devem procurar o PAT para retirar a carta de encaminhamento até o dia 7 de outubro, ou enquanto houver disponibilidade.

Estão disponíveis ainda outras duas oportunidades para a função de operador devendas. Essas vagas são exclusivas para pessoas com deficiência (PCD), desde que seja deficiência visual baixa e membro parcial que não comprometa a locomoção.

Retirar a carta até 8 de outubro.

Por conta da pandemia da covid-19, o Posto de Atendimento ao Trabalhador de Praia Grande também está prestando atendimento com dia e hora marcada, chamado de ‘Agendamento Digital – Cidadão’. Para isso, é necessário fazer o cadastramento com os documentos pessoais e e-mail, através do site AgendaSP (https://pat.agendasp.sp.gov.br/eagenda.web/PAT/).

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*