Panetones e chocotones do Educandário Anália Franco estão de cara nova

O Educandário Anália Franco já iniciou sua tradicional venda de panetones e chocotones caseiros e este ano com novidades que garantirão ainda maior qualidade deste produto preparado pela equipe de Nutrição na cozinha desta própria instituição sem fins lucrativos de Santos. Serão aceitas encomendas até o dia 20 de dezembro e para venda a pronta entrega estarão disponíveis somente poucas quantidades.

 Cada um custa R$14 e comprando acima de 50 unidades (51 panetones ou chocotones) o preço da unidade cai para R$12. E fique atento para não perder esta delícia, pois neste ano as encomendas serão limitadas, com objetivo de priorizar o atendimento e manter o mesmo padrão em todos os produtos que saem do forno. “A expectativa é vendermos um total de 1.500 panetones e chocotones e este ano nos preparamos para entregá-los de cara nova, com uma embalagem personalizada que leva a marca ‘Dona Anália’ como forma de reforçar a identidade destes produtos reconhecidos por serem especialmente saborosos, irresistíveis para quem já experimentou”, explica o presidente Paulo Murat Filho.

  Durante as últimas semanas, os profissionais envolvidos no processo de produção voltaram a participar de oficinas para capacitação e qualificação, enquanto também se inicia um processo de renovação dos equipamentos da cozinha – que só foi possível através de um termo de fomento celebrado junto à administração municipal, voltado a transformar a cozinha para realização de cursos de panificação aos funcionários, alunos e responsáveis pelos alunos, proporcionando a possibilidade de colocação no mercado de trabalho e geração de renda.

Para fazer sua encomenda antecipada e assim colaborar para o desenvolvimento das atividades socio-pedagógicas do Educandário Anália Franco, os interessados podem entrar em contato de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelo telefone (13) 3229-8500, que atende também pelo WhatsApp. A retirada será feita na própria sede da Instituição, pelo estacionamento na Rua Júlio Conceição, 388.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*