Ouvidoria de Praia Grande atende de forma presencial no Paço Municipal

Secretário de Governo de Praia Grande, Cássio Navarro, o objetivo da Prefeitura é melhorar o diálogo com os moradores, especialmente os que não conseguem acessar a Ouvidoria através dos meios virtuais

O novo espaço de atendimento presencial da Ouvidoria Municipal está à disposição da população de Praia Grande. O local, no andar térreo da Prefeitura, atende munícipes com pedidos de informação, reclamações, sugestões, denúncias e elogios sobre os serviços públicos municipais.  O espaço físico da Ouvidoria ocupa uma área de aproximadamente 57m² e possui recepção confortável, espaço para conversa e instalações para 10 guichês de atendimento virtual. Atualmente, o setor conta com 5 atendentes, uma supervisora, um ouvidor e já existe projeto para contratação de novos atendentes.

O atendimento presencial da Ouvidoria pode ser agendado pelos telefones 162 ou 34962281 – opção 1. O Paço fica aberto de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h (excetos feriados e pontos facultativos), na Avenida Presidente Kennedy, 9000, Bairro Mirim.

As opções remotas de atendimento da Ouvidoria continuam funcionando normalmente, tanto através dos telefones 162 ou 34962281 – opção 1, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30, quanto pelo site www.praiagrande.sp.gov.br/ouvidoria. Através do portal, o serviço funciona 24 horas e é possível anexar imagens nas manifestações.

Segundo o secretário de Governo de Praia Grande, Cássio Navarro, o objetivo da Prefeitura é melhorar o diálogo com os moradores, especialmente os que não conseguem acessar a Ouvidoria através dos meios virtuais. “A Secretaria de Governo está trabalhando para ampliar e melhorar a cada dia o trabalho da Ouvidoria, tanto com a contratação de novos atendentes, quanto com ferramentas que proporcionem agilidade no retorno ao munícipe”.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*