Mais de 200 mil pessoas curtiram as arenas do  Estação Verão Praia

Arenas Canto do Forte, Boqueirão e Guilhermina seguem até 12 de fevereiro

Após agitar moradores e turistas com muita diversão, aulas de dança e  shows musicais durante toda a temporada de verão, as arenas dos  bairros Aviação, Tupi, Ocian, Caiçara, Flórida e Solemar encerraram as  atividades no último domingo (29). Os bairros Forte, Boqueirão e  Guilhermina seguem com a programação até 12 de fevereiro.

O projeto Estação Verão Praia é uma das principais atrações turísticas  de Praia Grande, atraindo milhares de pessoas que buscam uma  alternativa a mais de lazer na praia. No total, a Cidade contou com  nove arenas distribuídas pelas praias, com funcionamento de quinta a  domingo.

Aulas de zumba, FitDance e ginástica foram as atividades mais  procuradas pelo público. As quadras para a prática de esportes de  praia também foram muito utilizadas por quem curte vôlei e futevôlei.

As apresentações musicais nas arenas Aviação, Tupi, Ocian, Caiçara,  Flórida e Solemar totalizaram quase 100 shows com artistas locais,  sempre às sextas e sábados, com ritmos variados. Somando com as arenas  do Boqueirão e Guilhermina, até esta segunda-feira (30/01), o Estação  Verão Praia ofereceu mais de 130 shows com músicos da Cidade,  recebendo mais de 200 mil pessoas.

“Estamos tendo uma temporada de muito sucesso em Praia Grande. As  arenas receberam milhares de pessoas, moradores e turistas puderam se  divertir gratuitamente nas praias da Cidade. E até o dia 12 de  fevereiro, será possível aproveitar a programação do Forte, Boqueirão  e Guilhermina”, afirma o secretário de Cultura e Turismo, Mauricio  Petiz.

Confira os endereços das arenas do Estação Verão Praia 2023 que  permanecem em funcionamento até 12 de fevereiro:

– Forte

Av. Presidente Castelo Branco, com a Rua Joaquim Teixeira de Carvalho

– Boqueirão

Avenida Presidente Castelo Branco, defronte a Avenida Costa e Silva

– Guilhermina

Avenida Presidente Castelo Branco entre a Praça Lions e Rua Leblon.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*