Jornalista e apresentadora Glória Maria retorna ao “Globo Repórter” e mais destaques desta sexta

“É um misto de ansiedade, com muita felicidade e um pouco de frio na barriga, tudo ao mesmo tempo”. É assim que, um ano e meio depois, Gloria Maria se sentiu ao voltar à Globo, já vacinada, ao gravar o Globo Repórter presencialmente, dividindo a função com Sandra Annenberg a partir desta sexta-feira (28). No primeiro dia na redação, nesta semana, os amigos a receberam com flores, palmas e muito carinho, deixando Glória emocionada e quase sem palavras.

A jornalista revela que sentiu falta de tudo enquanto esteve em casa, no início por conta da licença-médica, depois por conta da pandemia: do trabalho, dos amigos, da redação, da rotina, do estúdio, de cada cantinho e até do cheiro da emissora. E garante que o frio na barriga que está sentindo agora é parecido com o que sentiu há quase 40 anos, quando entrou na emissora pela primeira vez.

A sensação é de renascimento.  Quando cheguei e vi tudo igual, da maneira como eu tinha deixado, e senti todo calor e todo amor da equipe, tudo o que eu passei ficou para trás. Como diz o Roberto: “Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi” definiu ela.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*