Jornalista da CNN dos EUA revela diagnóstico de câncer em estágio avançado

A jornalista da CNN, Sara Sidner, abriu o coração ao comentar que foi diagnosticada com um câncer de mama em etapa três. A doença na mama pode ser dividida em cinco principais estágios, de 0 a 4, sendo o zero o mais inicial e menos perigoso, e os estágios 3 e 4 os mais graves, tendo o cinco como o pior de todos.

Durante uma transmissão ao vivo na CNN dos EUA, Sara Sidner comentou sobre o assunto, pegando seu público de surpresa, já que ela é uma das artistas mais premiadas na área no país. “Tenho uma nota pessoal que eu gostaria de compartilhar com vocês. Quero começar fazendo isso e pedindo um grande favor. Tome um segundo para registrar os nomes de oito mulheres que você ama e conhece em sua vida. Só oito, conte com os dedos”, começou ela, que comanda o ‘CNN News Central’.

Ainda em seu relato, a apresentadora destacou: “Eu sou uma em cada oito no meu grupo de amigos. Nunca fiquei doente um único dia na minha vida. Não fumo, raramente bebo. O câncer de mama não é familiar, mas aqui estou eu com câncer de mama em estágio 3. É difícil dizer isso em voz alta”, declarou.

Por fim, ela surpreendeu ao dizer: “Agradeci ao câncer por me escolher, não importa o inferno que a gente passe, continuo loucamente apaixonada por esta vida e apenas estar viva parece muito diferente para mim agora. Estou mais feliz porque não me estresso com coisinhas bobas que antes me incomodavam e agora, a cada dia que eu respiro um pouco mais, posso comemorar por ainda estar aqui”, declarou.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*