Governador Doria recebe apoio maciço de tucanos da Baixada Santista

Em evento em Santos, tucanos declaram apoio ao governador de São Paulo para disputar a Presidência da República pelo PSDB em 2022

 O governador João Doria recebeu o apoio maciço do PSDB da Baixada Santista, região que tem cerca de 20 mil filiados e sete prefeitos tucanos, em evento na manhã de  domingo (17) em Santos. O encontro contou com a presença do prefeito anfitrião Rogério Santos. Prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, entre outras lideranças e militantes lotaram o auditório do Santos Convention Center e declararam apoio ao Governador nas prévias do PSDB. No dia 21 de novembro, o PSDB realiza eleições internas em todo o Brasil para a escolher o candidato tucano que disputará a eleição presidencial de 2022.

No palco, os discursos começaram pelo Presidente do PSDB do Estado de São Paulo, Marco Vinholi, que falou dos importantes apoios tucanos que João Doria já reúne nesta caminhada das prévias, como o do ex-presidente da República Fernando Henrique Cardoso e do líder do PSDB no Senado, o senador Izalci Lucas. Mas frisou que “a grande vitória” se dará principalmente com a participação da militância.  “Vamos à luta. A vitória depende de cada um de nós. O governador João Doria viajou os quatro cantos do Brasil. Eu não tenho dúvidas de que a militância faz diferença e que a arrancada da vitória será a partir de nosso Estado de São Paulo”, discursou Vinholi, muito aplaudido.

Prefeita de Praia Grande, Raquel Chini falou do perfeccionismo de João Doria e sua equipe e sua constante busca pelo melhor. “Sou chata. Meus secretários são chatos. Mas o senhor também é chato. Somos insistentes. E chegaremos dia 21 de novembro  com a vitória nas urnas.”.

Aclamado no evento, o Governador João Doria falou da sua alegria por estar na Baixada Santista e a sua paixão pelo  Santos Futebol Clube, time de seu coração. Agradeceu os apoios e afirmou que continuará honrando cada apoio. “Aqui em SP, mulheres, LGBTs, quilombolas, negros, indígenas, todos são tratados com respeito. Aqui em São Paulo  geramos 713 mil novos empregos este ano. Isso é política de governo. Não é promessa, é entrega”, disse Doria. Sobre a saúde, Doria afirmou que continuará fortalecendo o SUS: “Saúde é a essência da nossa vida e nunca tive dúvidas de que o que nos salvaria nessa pandemia seria a vacina”, finalizou o governador, bastante aplaudido pelos tucanos.

Doria já visitou 16 estados brasileiros e continuará a sua campanha pelas prévias pelo país e pelo Estado de São Paulo.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*