Ex-presidente Michel Temer defende o municipalismo

Painel, no Casa Grande Hotel, contou também com as presenças do ex-ministro da Justiça, Torquatto Jardim, e do ex-presidente do BNDES, Paulo Rabello de Castro

Uma das personalidades mais aguardadas para a 5ª edição do Conexidades – Encontro Nacional de Parceiros Públicos e Privados, o ex-presidente Michel Temer defendeu o municipalismo e ressaltou a importância do papel de cada cidade para que se construa um País melhor, nesta sexta-feira (10). Esta edição do evento acontece até hoje  sábado (11), no Casa Grande Hotel, em Guarujá.

“Eu sempre digo: vamos erguer a cabeça. Quem tem autoridade é o povo. Acredito que, ao assumir o comando de um País, é necessário ouvir desde a oposição até os membros da sociedade civil”, justificou o ex-presidente durante o painel Uma Pauta para o Futuro, realizado nesta sexta-feira (10).

O painel contou com a presença da prefeita de Guarujá, Adriana Machado, a quem Temer agradeceu, pela hospitalidade. O ex-ministro da Justiça Torquatto Jardim também acredita em uma construção cooperativa de Brasil. “É fundamental buscar a vontade do povo. Com educação e emprego, nós teremos renda e condições melhores”.

 O conceito de se construir um novo País a partir da união entre as cidades também foi defendido pelo doutor em Economia e ex-presidente do BNDES Paulo Rabello de Castro. “É nas cidades, das menores até as maiores, que nascem os recursos nacionais. O Brasil precisa, e muito, de cada um dos municípios”, justificou.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*