Escola de Idiomas oferece aula demonstrativa para Empresas

Modelo visa fortalecer a empresa e enriquecer a trajetória profissional e pessoal dos colaboradores

Em um mundo cada vez mais globalizado e interconectado, a capacidade de se comunicar em vários idiomas deixou de ser um diferencial para se tornar um requisito fundamental. 

Embora existam mais de 7 mil idiomas diferentes, no mundo dos negócios e da comunicação, destacam-se o inglês e o espanhol, duas das línguas mais faladas ao redor do mundo.

Diante dessa realidade e com o objetivo de promover o desenvolvimento profissional das empresas e de seus colaboradores, o CNA (unidade da Ponta da Praia e Boqueirão), uma das maiores redes de ensino de idiomas do país, estará oferecendo as empresas o “Experimenta CNA” – Trata-se de uma aula demonstrativa que visa apresentar o modelo de ensino, a carga horária, as oportunidades e todos os benefícios do programa.

De acordo com Luiz Eduardo Clemente, coordenador pedagógico, essa abordagem proporcionará resultados significativos e duradouros. “Nas aulas, os alunos são expostos a várias situações do dia a dia, de forma a trazer um contexto para que a necessidade de se comunicar e expressar no idioma ocorra naturalmente, tornando a experiência do aprendizado muito mais significativa”, enfatiza Luiz. 

Desde o mês de fevereiro com o projeto em andamento, uma das empresas que já teve esse contato e já pode desfrutar dos benefícios é a empresa Settaport. O time de profissionais esteve na empresa para compartilhar essa experiência com todos os colaboradores.

Para Bruna Gonçalves, que também é coordenadora pedagógica em uma das unidades, são inúmeros os benefícios dessa parceria.

“Iremos levar uma amostra da abordagem comunicativa utilizada em sala de aula, na qual o aluno assume o papel central em seu próprio processo de aprendizagem através de situações comunicativas reais, proporcionadas para permitir o aprendizado do idioma de forma natural e envolvente”, explica Bruna.

Para solicitar uma aula demonstrativa, as empresas interessadas devem entrar em contato diretamente com as unidades de ensino.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*