Envio de habilitação para licitação de Transporte Coletivo em Praia Grande deve ser feito no dia 29 de outubro

O edital completo da concorrência nº 026/2020, para a prestação de transporte coletivo urbano por ônibus em Praia Grande, já pode ser adquirido por interessados em participar da licitação na Secretaria de Transportes (Setran) ou diretamente no site da Prefeitura (www.praiagrande.sp.gov.br). O envio de envelopes com habilitação e proposta comercial (do tipo Menor Preço da tarifa) deve ser feito no dia 29 de outubro, às 14 horas, no Paço Municipal (Avenida Presidente Kennedy, 9000, Bairro Mirim, 1º andar, sala de reuniões). A abertura dos envelopes está prevista para acontecer na mesma data e local pela Comissão Especial de

Procedimento Licitatório.

Os pedidos de esclarecimentos e informações sobre o processo devem ser encaminhados à Setransp (localizada na Avenida do Trabalhador, 2, Bairro Sítio do Campo – dentro do Terminal Tude Bastos) informando a Razão Social/Nome, CNPJ/CPF, número de telefone e email no qual poderá receber eventuais informações, esclarecimentos ou elementos complementares sobre o tema. O telefone de contato do setor é o (13) 3496-5085.

A concessão em vigência atualmente é da Viação Piracicabana, realizada inicialmente em 2010 e renovada em 2015, com término no dia 22 de dezembro de 2020. O novo contrato terá validade entre o ano de 2021 e dezembro de 2025, podendo ser renovado por igual período. A audiência pública foi realizada no dia 8 de junho e a Consulta Pública aconteceu até dia 30 de junho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*