Distribuidora Maninho celebra 19 anos de mercado com lançamento da Make4

O evento reuniu colaboradores e clientes em Santos para marcar o aniversário da empresa e estreia de sua linha própria de maquiagem

No último dia 15, a Distribuidora Maninho, referência no ramo de distribuição de cosméticos na Baixada Santista, celebrou 19 anos de atuação no mercado de beleza. O evento, exclusivo para colaboradores, parceiros e clientes, foi organizado pela VMB eventos. O destaque da noite foi o lançamento surpresa da Make4, uma linha autoral de maquiagem que promete revolucionar o mercado nacional.

Paulo de Carvalho, diretor comercial, compartilhou sua visão sobre a Make4: “Ao desenvolver  nossa linha própria de maquiagem, buscamos incorporar tecnologia nas composições, criar  produtos livres de parabenos e metais pesados, e, principalmente, o cuidado com a pele. Nossas formulações são veganas e livres de crueldade animal. Queremos revolucionar o mercado de maquiagens no Brasil e este  é o início de mais um sonho”, conclui. 

A celebração contou com palestras sobre pitch de vendas e negócios, que debateram o cenário atual e as mudanças do segmento de beleza no mercado brasileiro. Entre as atrações, o influenciador digital Theodoro trouxe discussões  importantes sobre o segmento de beleza nas plataformas digitais e como encontrar a felicidade nas pequenas coisas 

Para Veridiana Bitencourt, sócia da VMB Eventos,  destaca a importância da ocasião: “É uma grande satisfação celebrar o lançamento de uma marca tão especial como a Make4. Este é mais um exemplo de sucesso do  empreendedorismo na Baixada Santista”, conclui Veridiana.

Inovação para o mercado da maquiagem nacional

A Make4 traz ao mercado uma verdadeira inovação, com um portfólio de 12 novos produtos desenvolvidos para atender às necessidades de diferentes tipos de pele e realçar ainda mais a beleza. Entre os cosméticos para o rosto, a linha inclui primer, base Stick, corretivo, pó compacto, blush e iluminador, todos com proteção UVA e UVB e FPS 50. Para a área dos olhos, a marca apostou no desenvolvimento de delineador, paleta de sombra e máscaras para sobrancelhas e cílios. Já nos lábios, a marca apresenta os batons líquidos e os lips oils, que prometem hidratar e dar um acabamento impecável.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*