DERSA NÃO FORNECEU AUTORIZAÇÃO À PREFEITURA DE SANTOS PARA REALIZAR AS OBRAS NA PONTA DA PRAIA

A Remodelação da Ponta da Praia continua levantando diversos questionamentos e trazendo à tona certos questionamentos em relação ao projeto. Após receber requerimento solicitando alguns esclarecimentos, a DERSA respondeu ao deputado Paulo Corrêa Jr (Patriota), fazendo a seguinte afirmação “A companhia não forneceu autorização à Prefeitura de Santos acerca de realização de obras na localização do bolsão em Santos e nem a disponibilização de cópias de quaisquer documentos que se refiram á àquela obra”.

Isso contradiz o que vem sendo falado pelo prefeito de Santos, Paulo Alexandre Barbosa e pelos responsáveis do projeto na prefeitura, que afirma deter a concessão da área para realização dessas obras no viário do bolsão, que dá acesso a travessia de balsas entre Santos X Guarujá. “Informamos que não há registro de comunicação formal em nossa área de operações envolvendo os projetos do grupo Mendes“, esclareceu a companhia.

Segundo O Desenvolvimento Rodoviário S/A há um registro de uma ata de reunião do dia 15 de junho de 2018, que contou com a presença de representantes da prefeitura de Santos, Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SEDURB), Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) e da própria companhia. Mas, segundo o registro do encontro, na consta sobre a obra que foi apresentada à população feita pelo Grupo Mendes.

“Os esclarecimentos enviados pela Dersa são extremamente corretos e com documentos que comprovam tudo o que está sendo falado. Agora fica a dúvida em relação ao que foi apresentado pela prefeitura de Santos. Alguém está mentindo, outro sendo enganado e, enquanto isso, a obra já está em pleno andamento. Não podemos deixar que isso torne mais uma dor de cabeça para nossa cidade”, disse o deputado estadual.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*