Com nova formação integrando Thominhas (ex-Restart) e o guitarrista Carlos Simon, Bloco do Caos faz show em Santos

A banda paulistana se apresenta no Marina Festival no mesmo palco que o ex-O Rappa Marcelo Falcão; show acontece no dia 14 (sexta-feira)

O baterista Thomas D’Ávila, o Thominhas, notório por ter integrado o fenômeno do pop rock Restart, fará os primeiros shows como novo integrante do Bloco do Caos. O mesmo caso se aplica ao guitarrista Carlinhos Simon, músico consagrado na cena do reggae. Junto a Ale Cazarotto (vocal), Cidão Formigão (percussão) e Lelê Maggioni (baixo), eles farão show no próximo dia 14, sexta-feira, no Marina Festival, evento que também vai receber  Marcelo Falcão, ex- O Rappa.

“A agenda de shows está linda demais! Já começamos essa jornada com um show muito especial onde também vai tocar Marcelo Falcão, uma referência para nós desde os tempos d’O Rappa”, comemora Ale Cazarotto. “Estou muito feliz com a energia que está rolando nos bastidores, dos ensaios e nas gravações desta nova fase do Bloco do Caos. O Thominhas e o Carlinhos (Simon) entraram de cabeça nesse projeto e demonstram todos os dias o quanto estão dispostos a se doar para que o Bloco cresça ainda mais. Além de serem músicos excepcionais, eles trouxeram novas experiências e referências que fortaleceram nossa identidade. Musicalmente, essa é a melhor fase da banda”, completa.

A reformulação aponta para as novas ambições da banda, que ultrapassando os 10 anos de carreira, planeja conquistar novos públicos, gravar novo álbum e realizar um icônico desfile dos tradicionais blocos de carnaval de São Paulo. “A entrada do Thominhas trará uma nova energia e um novo impulso para o Bloco do Caos. Ele fez parte de uma banda de muito sucesso e que marcou uma geração. A entrada do Simon também vai somar muito para as apresentações e para as novas músicas. Ele é sinistro na guitarra, já vinha nos acompanhando na estrada e hoje só oficializamos algo que já vinha acontecendo. Estamos bastante animados em dividir essa caminhada com eles”, conta Ale Cazarotto.

O anúncio rendeu burburinho. Os fãs do Bloco do Caos e da Restart se engajaram com a notícia, mostrando que o público de ambos aprovaram a novidade e estão prontos para a energia da junção dos talentos.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*