Caminhadas: Reuniões e live marcam o fim de semana de Raquel Chini

Agenda destacou temas relacionados à acessibilidade, habitação e educação

Durante a agenda do fim de semana, a candidata a prefeita de Praia Grande, Raquel Chini, e o vice Reco Passos – PSDB, contaram com muitas demonstrações de apoio da população. Entre reuniões, caminhadas e gravações, destaque para a live no Facebook que abordou os temas habitação e educação em Praia Grande.

A manhã de sexta-feira, dia 23, foi marcada pela gravação de um vídeo sobre acessibilidade, no Portinho. A produção foi feita pelo candidato a vereador Professor Souza (DEM), que bateu um papo descontraído com a candidata a prefeita. “Garantir acessibilidade é dever de todo gestor público e tenho orgulho de dizer que Praia Grande está se tornando cada dia uma Cidade mais acessível para cadeirantes, idosos, carrinhos de bebê e demais pessoas com dificuldade de locomoção”, afirmou Raquel.

Depois, a candidata a prefeita atendeu em seu comitê central, no Boqueirão, o candidato a vereador Dr. Thiago (PTB) e um grupo de munícipes para falar sobre regularização fundiária. “Priorizar a regularização fundiária e seguir com o projeto municipal que já entregou milhares de escrituras definitivas para a população, oferecendo mais dignidade para as famílias, é uma das principais metas do meu plano de governo, podem contar comigo”, mencionou.

Ainda na sexta, Raquel caminhou pelo Bairro Maracanã e ouviu as demandas da população. Também realizou uma reunião com um grupo de engenheiros e arquitetos da Cidade e participou de encontros com eleitores dos candidatos a vereador Beto Rossi (PSDB), no Bairro Caiçara; e Sérgio Sabuguero (PMDB), no Bairro Ocian.

A agenda de sábado, dia 24, começou com uma caminhada, no Bairro Guilhermina. Na ocasião, Raquel e Reco andaram ao lado de Alberto Mourão, que sempre faz questão de mencionar a importância de Praia Grande continuar progredindo. “É sempre muito gratificante ouvir a população e ter a oportunidade de falar da história e do futuro de Praia Grande. Fiquei feliz com depoimentos de munícipes elogiando nossa Cidade. O apoio à Raquel vem aumentando, isso fica evidente a cada caminhada”, afirmou Mourão.

Depois, Raquel e Reco seguiram para uma reunião com um grupo de mulheres e o candidato a vereador Sérgio Sabuguero (DEM), no Bairro Ocian. O candidato Toninho Nordestino (Solidariedade) também realizou uma reunião no comitê central, no Boqueirão, e apresentou Raquel e Reco para seus apoiadores.

Para encerrar o sábado, ao lado de Alberto Mourão, Raquel divulgou suas propostas para os eleitores do candidato a vereador Pastor Natanael de Oliveira (PSDB). O encontro ocorreu no Bairro Ocian e contou com a presença de centenas de pessoas.

No domingo, Raquel realizou uma live com Alberto Mourão, abordando os temas Habitação e Educação. “Nas últimas décadas, Praia Grande cresceu de forma organizada e precisamos seguir neste caminho. Além dos avanços na área habitacional, podemos destacar que o Município investe maciçamente e entende que educação deve ser prioridade sempre. Vamos continuar garantindo um ensino de qualidade para as nossas crianças e jovens, para isso, conto com vocês. No dia 15 de novembro, votem 45”, finalizou Raquel.

Eleição – A Coligação Lealdade, Trabalho e Cidadania é composta por sete partidos, são eles: PSDB, MDB, DEM, Solidariedade, PTB, Cidadania, PMB, com aproximadamente 200 candidatos ao Legislativo Municipal praia-grandense.

As convenções partidárias ocorreram dia 31 de agosto e definiram Raquel Chini (PSDB) como candidata à prefeita de Praia Grande e Reco (PSDB) para vice. A eleição municipal em 2020 ocorrerá no dia 15 de novembro e o segundo turno em 29 de novembro.

A assessoria de imprensa de qualquer candidato, a prefeitura de Praia Grande pode enviar o release do postulante através do e-mail jornalismo@or8.com.br

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*